Café com Vagas

LIDER DE PROJETOS/PRODUTOS

Procuramos um profissional para liderar projetos de lançamento de produtos junto a times multifuncionais locais e globais além de acompanhamento e gerenciamento de roadmap de produtos de acordo com necessidades de mercado e evoluções em nossas ferramentas! Olha que bacana: você acompanhará o mercado e concorrência; além de resultado (P&L) dos produtos, controle de custo, precificação, dando suporte a área de pré-vendas e vendas, propostas comerciais, material de suporte sobre produtos e ofertas e apoio ao desenvolvimento de especificações de negócio e técnica de produtos; Se você tem conhecimento do mercado de Fraude no Brasil e as possíveis aplicações de soluções e familiaridade com produtos scorings, está realmente no caminho! 😀 Vamos te contar o que é preciso para iniciar essa jornada de sucesso com a gente: É essencial a graduação completa, conhecimentos avançados em excel, word, power point e Inglês fluente será um diferencial, pois aqui você utilizará em calls com nosso time global! Curtiu? Sim?! Venha se juntar a nós e criar um amanhã melhor! Link para candidatura: https://lnkd.in/er4SaRF

Analista de RH

Realizar as atividades de Recrutamento e Seleção (externo e interno); Acompanhar as fontes online de captação e administração do banco de currículos; Realizar entrevistas de desligamento; Realizar a integração dos novos colaboradores; Promover eventos comemorativos e corporativos para os colaboradores; Manter os canais de comunicação interna atualizados; Fazer a manutenção do clima organizacional da unidade e contribuir para o fortalecimento da imagem da organização junto aos colaboradores. – Para essa missão, é necessário: Ter Superior Completo em Psicologia Sacar do Pacote Office Ter experiência com os subsistemas de RH Se identificou com a nossa equipe? Envie o seu currículo para selecao@wooza.com.br

 

Analista de Infraestrutura

Requisitos técnicos: – Conhecimentos de rede e conceitos de TCP/IP, DHCP, DNS e Windows AD/GPO, WSUS, VPN; – Conhecimento de tecnologias Microsoft Server e plataformas de infraestrutura, como Windows SO, SQL Server, firewall (CheckPoint ou SonicWall); – Conhecimento para análise técnica, implementação, configuração e upgrade de infraestrutura virtualizada baseada em Hyper-V ou VMware vSphere; – Conhecimento para análise técnica, implementação, configuração e atualização de servidores DELL e storage (EqualLogic); – Conhecimento em administração de redes (Firewall, Switching, VLAN, LACP, Cabeamento estruturado) e servidores; – Experiência em tecnologias de monitoramento (Zabbix); – Conhecimentos em Telefonia VOIP; Diferenciais: – Experiência com firewall SonicWall e/ou CheckPoint; – Conhecimentos em sistemas Linux; – Experiência com cloud pública (Azure) experiência em storage enteprise (conceitos de LUN, etc); – Inglês fluente Enviar currículo com pretensão salarial para rh@gsn.com.br – Assunto: Analista de Infraestrutura

 

Analista de Recursos Humanos – Paulínia SP

Superior Completo Salário: nos primeiros 3 meses : R$ 4.500,00 período de experiência. Benefícios: VR,VA,VT, Seguro de Vida. Temos preferência que more em Paulínia ou região. https://lnkd.in/eR-ZX2A

 

Psicólogo Hospitalar

Realizar atendimento e acompanhamento psicológico à pacientes/familiares e equipe nas UTI`S e demais clínicas,  Elaborar e redigir: diagnósticos e pareceres;  Realizar atendimento de familiares;  Esclarecer as repercussões psicológicas decorrentes dos procedimentos médico-hospitalares;  Propor intervenções; Requisitos:  Graduação em Psicologia Especialização em Psicologia Hospitalar  Conselho Regional de Psicologia ativo  Imprescindível ter atuado na área hospitalar  Ciência sobre o código de ética profissional e legislação pertinente Local de Trabalho: Guarulhos – SP Beneficios: Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica. Os interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para: selecao@unimedguarulhos.coop.br

 

Advogado

para atuar em direito Imobiliário e gestão de contencioso. Atuação focada em direito imobiliário, contratual e contencioso. Gestão de processos judiciais (trabalhistas, cíveis e tributários). Irá coordenar os escritórios terceirizados, fazendo acompanhamento dos casos judiciais, incluindo a revisão de peças processuais. Análise de contratos (Compra e venda de Imóveis, Distratos, Fornecedores, Financiamento de Obra, Contratos de Construção). Análise e negociação de documentos societários. Interessados enviar currículo para carolina.sampaio@roberthalf.com.br

 

MECÂNICO DE SERIGRAFIA

Fábrica que aplica gravação em vidros. Masculino, com ensino médio completo, com experiência na área. Preferência que more na Zona Sul, ou próximo à empresa que fica no Jardim Vale das Virtudes (próxima ao Jardim Rosana) Interessados podem enviar o currículo para madecor10@gmail.com

 

Gerente de produção

Experiência em fabricação de peças e domínio em borracha – CV selecao1@adapthahumanos.com.br

 

Técnico químico  

CV selecao1@adapthahumanos.com.br

 

Técnico em segurança do trabalho

CV candidatese2020@gmail.com –

 

Analista de Marketing (SP)

Experiência criando e gerenciando projetos e atividades de Marketing . Experiência na confecção de relatórios de resultados, ferramentas de analytics, elaboração de reports . Concepção de peças com foco em estímulo e concretização de negócios . Entregar e gerir ações de marketing integrado. Experiência na função em empresas ligadas ao Setor da Moda. Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou relacionados. Inglês avançado Interessados  rh@focustextil.com.br

 

VAGAS CAMPINAS E REGIÃO

Analista de qualidade pleno

Analista fiscal

Assistente administrativa

Auxiliar de compras

Auxiliar de produção

Estagio em administração

Estagio em logística

Estagio em marketing

Ferramenteiro

Gerente de produção

Líder de produção

Técnico em segurança do trabalho

Interessados entrar no site www.skalaempregos.com.br e selecionar a vaga para se candidatar.

 

Diretor Nacional de Vendas

Estamos buscando Diretor Nacional de Vendas, com inglês fluente, para uma indústria nacional baseada na região metropolitana de Curitiba/PR. Para mais detalhes, acesse o site da Beyond e aplique para essa oportunidade ou envie seu currículo através do email: contato@beyondexec.com.br

 

Analista de Testes Jr – Granja Viana/SP

Experiência com testes manuais. Fará testes de aplicativos mobile Contratação PJ + VR Tempo indeterminado Granja Viana – Zona Oeste/SP Interessados enviar CV com pretensão salarial para asanches@k2partnering.com

 

Gerente de Projetos

atuar em Alphaville.  É imprescindível ter vindo do mundo E-commerce.   Interessados, encaminhar CV para helen.matos@5atalentos.com.br

 

Coordenadora Inbound Marketing – São Paulo Estação Sacomã

CV rhgrandestalentos@gmail.com

 

Diretor Geral / Managing Director Brazil

Indústria multinacional, na região metropolitana de Belo Horizonte. Experiência na gestão de toda a operação, incluindo a produção, financeiro e o comercial. Empresa recente em processo de expansão, portanto precisamos de um perfil de construção comercial. Imprescindível o inglês fluente. Esse profissional se reportará ao presidente global do grupo. Imprescindível também a experiência em indústrias e/ou mineração. Interessados e/ou indicações para vitor.silva@roberthalf.com.br

 

Analista de Marketing Pleno

Localização: São Paulo/SP Faixa Salarial de R$5.700,00 à R$6.200,00 +Benefícios Principais Atividades: Responsável pela criação, gestão e análise de relatórios com indicadores do negócio de TV; Acompanhamento e análise dos indicadores de mercado; Análise de KPIs, gerando insighys para tomada de decisão; Foco em planejamento estratégico. Requisitos: Excel Intermediário/Avançado; PowerPoint Intermediário/Avançado; Conhecimento em SQL e Inglês Intermediário, será considerado um diferencial. Envio de currículos até 17/09/2017 para recrutamentoeselecao@krutconsult.com.br Assunto: MKT PL

 

Analista de MIS Jr

Local de trabalho: Centro (Sâo Paulo) Salário: R$ 2.500,00 + Benefícios Formado ou cursando ensino superior Conhecimento avançado em SQL Domínio de pacote office Desejável conhecimento em Power BI Desenvolvimento em PHP será considerado diferencial Capacidade analítica apurada, comprometimento, atenção e foco no desenvolvimento das rotinas. Atividades a serem desenvolvidas: Responsável por coletar, processar e armazenar as informações das diversas fontes em banco de dados SQL normalizado para gerar informações padronizadas para consumo das áreas internas e clientes externos. Desenvolver controles administrativos e envio de relatórios para clientes internos e externos. Selecionar o público determinado nas réguas de cobrança para envio das ações diárias. Realizar extração dos clientes para envio ao enriquecimento. Customizar as bases para possibilitar disparo de ferramentas massivas. Necessário experiência em Call Center ou empresas de cobranças Candidatos no perfil, enviar CV com o título da vaga no assunto do e-mail: patricia.finoti@loginrhconsultoria.com.br

 

Analista de Recursos Humanos.

Local de trabalho: Zona Norte – próximo Metrô Armênia Experiência nos processos de: Folha de Pagamento (Contmatic), Férias, Rescisão, Rais, Dirf, Benefícios e Controle de Marcação de Ponto. Habilidade em administrar 9 Sindicatos e 5 filiais de pequeno porte. Domínio: Word e excel. Profissionais interessados, enviar o CV para: gislaine.queiroz@balaska.com.br – no assunto do email enviar com o código: 02SP

 

Engenheiro Civil Hidrologia – Belo Horizonte – MG – FONNTES GEOTECNICA

Entrega de projeto, relatórios e analise em campo. Experiência na área. Conhecimento em: Rec, Has, hms, dam, break, estudos hidrológicos drenagem, barragem, pilha de estéril e cava, especialização em recursos hídricos. BENEFÍCIOS Assistência Médica / Medicina em grupo, 1 vaga – hoje R$ 7.800,00 Tíquete-alimentação, Vale-transporte HORÁRIO De segunda a sexta, das 8h às 17h. REGIME DE CONTRATAÇÃO CLT (Efetivo) INFORMAÇÕES ADICIONAIS Que tenha habilidade em liderança. Envie-nos o seu currículo para o e-mail fonntes@fonntesgeotecnica.com

 

ANALISTA DE INTELIGENCIA DE MERCADO/CRM – CVC – REGIÃO DE SANTO ANDRÉ.

Pré Requisitos: Necessário bons conhecimentos com implementação e manuseio com CRM. Vivência com mapeamento de vendas, planejamento e execução de ações segmentadas utilizando estratégias via CRM, implementação de campanhas para promover a fidelização dos clientes. Forte atuação com analises de relatórios e apresentações para tomada de decisão junto à Diretoria. Sólidos conhecimentos em Excel e softwares de processamento de dados. Conhecimento em linguagem SQL será um diferencial. Formação acadêmica: Superior completo em Matemática, Estatística, Física, Engenharia ou áreas correlatas em Exatas. Idioma: Inglês Avançado Perfil comportamental: Visão de Estratégica Perfil analítico e empreendedor Organização Planejamento Foco em resultados Horário de Trabalho: De segunda a sexta das 9h às 19h Local de trabalho: Santo André Os interessados devem encaminhar o CV para adnanascimento@cvc.com.br

 

Gerente de Projetos / E-commerce Local de Trabalho – Alphaville

Contrato – Indeterminado Requisitos:  Profissional ter trabalhado em empresa de e-commerce,  Gestão de Projetos para Desenvolvimento de Sistemas. Metodologia PMBOK / Scrum. Jira. Trello / Kanban Interessados enviar CV para heloisa.moraes@5atalentos.com.br

 

Vendedor  

São Paulo Empresa no segmento de Varejo contrata: Salário: R$ 1500,00 (mínimo garantido) +  Vale Transporte + Vale Alimentação + Comissão  Horário: 13:00 às 21:00 ( escala 6×1) Local: Rua Oscar Freire Atividades: realizar atendimento personalizado aos clientes. Interessados encaminhar o currículo para: rhbrasilia@spot.com.br colocar no assunto: Vendedor SP.

 

SUPERVISOR DE VENDAS  

Atuação: Gestão de Carteira (Promotores)  Região: ABC – Preferência Santo André. Experiência: Varejo, vendas de serviços, atuação em telecomunicações, ações externas, rotina administrativa, possuir veículo para deslocamento na região de atuação. Competências necessárias: liderança, análise de cenários, gestão de equipe, dinâmico, senso de urgência e entrega de resultados. Necessário: ferramentas Office: Word e Excel e curso superior, formado ou em curso. Salário R$ 1.800,00 + Remuneração Variável KM benefícios CLT Favor encaminhar cv para os seguintes emails: Angela  angela.leticia2@hotmail.com  E Cristiane – delrei.cris@gmail.com

 

SECRETÁRIA EXECUTIVA (Bilíngue)

Para empresa de Auto Peças em Diadema Necessário: Superior em secretariado, experiência de pelo menos 5 anos na função, inglês fluente, boa comunicação, organização, sigilo profissional, capacidade de lidar com situações de stress. Responsabilidades: Assessorar executivo; gerenciamento de informações; controle de agenda e compromissos; despacho e conferência de documentos; atendimento e apoio à clientes internos e externos; domínio em informática; planejamento, controle e execução de reuniões e agenda; reserva de salas, viagens, hotéis e outros recursos; controle de materiais, organização de arquivos, etc. Se você está dentro do perfil acima encaminhar currículos para: feselecao5@outlook.com Colocando no assunto: SECRETÁRIA EXECUTIVA

 

AUDITOR INTERNO SÊNIOR

Para indústria multinacional. Foco em fraudes e denúncias Relatórios de ética Disponibilidade de 50% do tempo para viagens (interior de SP) Inglês fluente Interessados ou indicações, favor enviar CV para giuliana.gimenez@randstad.com.br

 

Técnico de Manutenção Mecânica

Tachi-S: Curso técnico completo em mecânica ou mecatrônica (cursando engenharia é um diferencial), bons conhecimentos em mecânica, mecatrônica, automação e instrumentação industrial, imprescindível experiência em indústria automotiva, leitura e interpretação de desenho mecânico, diferencial: curso de hidráulica, pneumática, usinagem, sistema de acionamento de motores e conhecimentos em manutenção de robô Fanuc – Residir em Resende / RJ ou proximidades-Enviar currículo com pretensão salarial e o título da vaga no campo assunto para o e-mail: rh@tachi-s.com.br

 

Analista Junior

Competências: Conhecimento de legislação fiscal; Atividades operacionais; Escriturações eletrônicas. Atribuições: Receber e analisar Notas Fiscais de entradas e saídas; Escrituração de livros fiscais eletrônicos; Apuração e elaboração de guias para recolhimento de impostos Municipais, Federais, próprios e de terceiros; Elaboração de declarações eletrônicas; Solicitar serviços junto aos órgãos públicos. Enviar CV para: cilas.warne.silva@everis.com

 

Analista Sênior

Competências: Especialização nas rotinas da área fiscal; Conhecimento amplo da legislação fiscal; Habilidade em solucionar problemas fiscais; Supervisão e atribuição de atividades à equipe de apoio; Habilidade em reportar informações a níveis superiores; Atuar em planejamento tributário; Atribuições: Apuração de impostos próprios e de terceiros e preparação de guias de recolhimento; Análise e validação da tributação e apuração de impostos e contribuições próprios e de terceiros; Análise de Custos e tributação própria e de terceiros no âmbito do mercado externo; Análise tributária na implantação de novas atividades da companhia; Atendimento a Auditoria e Fiscalizações; Elaboração de relatórios gerenciais para demais áreas; Elaboração e abertura de processos fiscais junto aos órgãos públicos; Elaboração de Declarações fiscais no cumprimento das obrigações acessórias da companhia (DCTF, DIRF, EFD Contribuições, Sped Fiscal – ICMS/IPI, Siscoserv e outras); Apuração e controle de créditos fiscais; Elaboração de PER/DCOMP na utilização de créditos fiscais. Enviar CV para: cilas.warne.silva@everis.com

 

Desenvolvedores Dot Net

com conhecimento em banco de dados SQL Server, MySQL Server e Oracle Estamos contratando Desenvolvedores Dot Net, com conhecimento em banco de dados SQL Server, MySQL Server e Oracle e Superior Completo.  Interessados encaminhar cv para candidato@digisystem.com.br

 

Administradores de Banco de Dados

com conhecimento em SQL Always On Buscamos Administradores de Banco de Dados com conhecimento em SQL Always On para atuar em grande banco digital, localizado no bairro Vila Lobos, zona oeste de São Paulo.  Envie seu curriculo para michaelle.almeida@tivit.com

 

Desenvolvedores Ruby

A TIVIT esta buscando Desenvolvedores Ruby para atuar em um grande projeto de Gameficação para atuar com desenvolvimento de aplicações mobile Android / iOS nativas de médio e grande porte. Realizar teste e programação. Todo o projeto será desenvolvido em Alphaville, Barueri.  Tem interesse em participar do processo seletivo? Envie seu currículo para michaelle.almeida@tivit.com

 

Analistas Pleno especializado em Linux RedHat

A TIVIT esta buscando Analistas Pleno especializado em Linux RedHat para atuar em grande banco digital, localizado no bairro Vila Lobos, zona oeste de São Paulo.  Tem interesse? envie seu curriculo para michaelle.almeida@tivit.com

Desenvolvedores Mobile com experiência em Cordova

A TIVIT esta buscando desenvolvedores Mobile com experiência em Cordova para atuar em um grande projeto de Gameficação. O desafio é desenvolver aplicações mobile Android / iOS nativas de médio e grande porte. Realizar teste e programação. Todo o projeto será desenvolvido em Alphaville, Barueri. Tem interesse em participar do processo seletivo?

Envie seu currículo para michaelle.almeida@tivit.com

 

Caixa

Atividades: Controlar movimentação geral do caixa e clientes. Receber débitos de clientes.

Controlar o dinheiro de caixa.  Preencher e conferir cheques. Controlar valor, débitos e créditos de clientes. Formação: Preferencialmente Superior completo. Experiência:

Experiência na função de caixa, preferencialmente em casas noturnas, redes fast food, bancos ou grandes supermercados e lojas. Conhecimentos Necessários: É fundamental ter conhecimento e experiência em Excel (planilhas e fórmulas). Salário: R$ 2.600,00 Benefícios: Restaurante na empresa, Vale-transporte Horário: A combinar. Ter disponibilidade de horário para trabalhar no período noturno e por escalas (incluindo finais de semana e feriados). Informações adicionais: Local de trabalho: Pinheiros. Currículos para: priscila@h2club.com.br

Assistente de Recrutamento e Seleção

EMPRESA: CINQ Technologies. HORÁRIO: Segunda a sexta-feira em horário comercial. LOCAL: Curitiba-PR. ESCOLARIDADE: Ensino superior completo em psicologia, Administração ou Tecnologia em Recursos Humanos. ATIVIDADE: Alinhamento do perfil necessário junto a área/cliente solicitante, condução de processos de recrutamento e seleção (desde a divulgação da vaga até finalização da contratação), inteligência de mercado, dinâmicas de grupo, entrevistas presencial e a distância. REQUISITOS: Experiência com recrutamento e seleção, conhecimento no pacote Office e experiência com ferramentas de search (Linkedin, CuritibaTI, empregos.com, etc). IDIOMA: Inglês Avançado. Interessados(as) podem encaminhar o currículo e pretensão salarial para jobs@cinq.com.br

 

Recepcionista

Segunda à sábado, na Zona Sul de São Paulo VT+VR enviar currículo para sheila.santos@mindsetbr.com coloque no assunto Vaga – Recepção Z/S

 

Cisco Consultant:

Preparation and installation of Cisco ASR devices;Upgrade and Manage Cisco IOS XR Software;  Swap of Cisco ASR Route Processor (RSP);  Integration of new Cisco ASR devices on the new NOS IP/MPLS network;  Migration of enterprise customers services (e.g. L2VPN, L3VPN);  Elaboration of network implementation plan (NIP);  Working with various protocols like MPLS, BGP, OSPF, ISIS and RIP. Send your CV to: ana.neves@axians.com

 

COORDENADOR DA QUALIDADE

para indústria multinacional do segmento automotivo situada na região de Jundiaí. Formação em Engenharia com especializações. Inglês fluente. Vivência na gestão da qualidade (processos e sistemas) em indústrias do segmento automotivo. Enviar CV no formato word com expectativa de remuneração para milton.rodrigues@venit.com.br

 

Psicólogo Organizacional

ATIVIDADES: Recrutamento e seleção, aplicação de testes psicológicos, suporte a treinamentos e projetos de RH (pesquisa de clima, avaliação 360º entre outros). Agendamento de sessões de coaching para clientes da consultoria. Rotinas administrativas e suporte ao comercial (QUANDO NECESSÁRIO para elaboração de propostas, tlmk, follow up de projetos). EMPRESA CONTRATANTE: Empresa na Zona Sul de São Paulo (Confidencial) HORÁRIO: 2ªf a 6ªf – 44 horas – 8h às 18h / sexta 8h às 17h SALÁRIO e BENEFÍCIOS: A combinar (especificar no CV a pretensão salarial) FORMA DE CONTRATAÇÃO: Efetivo – CLT ou PJ (a definir com o candidato) REQUISITOS:  Experiência sólida com recrutamento e seleção, aplicação de testes (especificar no CV quais testes aplica e corrige), avaliação de competências, pesquisa de clima e elaboração de pareceres psicológicos. Graduação em psicologia  CRP ativo ou disponibilidade para ativar  Conhecimento em pacote Office (Word, Power point e Excel)  Experiência anterior como Líder de equipe será um diferencial Enviar CV por e-mail para: candidatos@omegaplus.com.br assunto: Psicólogo Organizacional

 

Consultor SAP APO Pleno

Conhecimentos em: APO SNP/CTM Local: São Bernardo do Campo – SP. Necessário disponibilidade para viagens. CV: thiago.chimenez@consult.entrustit.com.br

 

Balconista

Drogaria Nova Esperança: para inicio imediato (CLT) Local de trabalho: PIRITUBA – Boa comunicação; – Disponibilidade de horário; – Venda de medicamentos, atendimento ao cliente, experiência em Proc fit, conhecimentos em PBM, Vida Link, E Pharma, Funcional Card, Seven PDV; – Experiência anterior comprovada – (atendimento ao ciente); Trabalho de 2a à 6a das 11:36 às 20:10hs. – Sábado das 14:00 às 20:00hs. Enviar currículo para kehidalgo@drogarianovaesperanca.com.br – com a sigla FARM no assunto

 

Coordenador Fiscal (1 estadual) e (1 Federal/Municipal)

1-Coordenar a área fiscal municipal/federal, provisão, Paralegal com foco em apuração dos tributos (IRPJ, CSLL, PIS, INSS e CSRF), realizar o recolhimento e entrega das obrigações acessórias. Experiência expressiva na área como coordenador ou supervisor fiscal. Desejável experiência na área Logística e/ou transporte Vivência com gestão de equipe. Com fácil acesso para região de Barueri/SP 2-Coordenar a célula do Estadual e inventario. Foco em apuração dos tributos (ICMS), Bons conhecimentos com legislação de armazenagem  geral Desejável experiência na área logística e/ou transporte Experiência expressiva na área como coordenador ou supervisor. Com fácil acesso para região de Barueri/SP  Email para luft.cv@luft.com.br

 

Diretor Nacional de Vendas

Com inglês fluente, para uma indústria nacional baseada na região metropolitana de Curitiba/PR. Para mais detalhes, acesse o site da Beyond e aplique para essa oportunidade ou envie seu currículo através do email: contato@beyondexec.com.br

 

COMERCIAL

Vaga para área comercial com experiência em Refeicoes Coletivas Industriais Empresa recruta profissionais com experiência para área comercial em empresas de Refeicoes Coletivas Industriais, para captação de clientes ( hospitais, hotéis, empresas privadas, colégios privados, obras viárias e construção civil) Favor enviar currículo  Eduardo Diniz viaapia@viaapiarestaurantes.com.br

 

Estagiário de Administração – Centro/SP

Auxiliará na execução de atividades de apoio ao departamento de MKT. Atuará na organização dos arquivos do departamento. Auxiliará no controle da agenda, controle de prazos e atendimento a fornecedores e clientes. Benefícios: Vale-transporte Regime de contratação: Estágio Horário: Segunda a sexta – 10:00 às 17:00 com 1 hora de intervalo

Bolsa auxílio R$ 900,00 Local de trabalho: Brás –  São Paulo/ SP (Caso não possua disponibilidade para atuação na zona Central de São Paulo ou não aceite as condições apresentadas, por favor, não se candidate) Favor enviar currículo para v.agas@yahoo.com.br

 

Coordenador de frotas

conhecimento geral, mecânico de carros leves e pesados região da Zona Leste -Salario a combinar ( colocar pretensão) + todos os benefícios Horário comercial. Acima de 35 anos

Enviar email para marciamsouza28@hotmail.com

 

Eletricista de construção da rede da Eletropaulo para ZL/ZN.

Start Eng. Contrata – R$1146,00+per+VR+VA+VT. Disponibilidade de horário. Comparecer AV. Itaquera 7214- Itaquera/SP das 09:00 as 11:30 – 13:00 as 16:00 seg. a sexta.  Enviar email para marciamsouza28@hotmail.com

Gerente operacional

Experiência de 02 anos na area Engenharia Civil e Eletrica em Obras  para Empreiteiras

Acima de 40 anos  Local Zona Norte Salário a combinar + todos os benefícios CV para marciamsouza28@hotmail.com

 

Auxiliar Financeiro na Região de Guarulhos,

Precisar ter conhecimento na área de contas a pagar e receber. O candidato deverá morar em Guarulhos. Enviar currículo  para financeiro@adecol.com.br

 

SUBGERENTE DE SUPERMERCADO

Para região de Campinas. Com exp. na área. Disp. p/ viajar CV para: faleconosco@armelinconsultoria.com.br

 

ASSISTENTE TÉCNICO DIREÇÃO I

Fund. Fac. Med., ent. s/ fins lucrativos, contrata c/ Ensino Sup. compl. Adm. Empresas, Direito, Ciên. Contábeis ou Psicologia. Especializ./Pós-Grad. Gest. Pessoas ou Adm. RH. Excel intermediário. Conhec. área de RH, Gest. Pessoas e Projetos e Legisl. Trabalhista. M/F. Inscrever-se de 14/09/17 a 20/09/17 no site: www.ffm.br no link Trabalhe Conosco.

 

Supervisor de Almoxarifado – Guarulhos

Supervisionar as atividades de recebimento, inspeção, identificação, armazenamento e abastecimento dos almoxarifados de matéria prima e peças através dos procedimentos e controles internos, garantindo o bom andamento das atividades da empresa.  Encaminhar CV para ellen.tonet@malkarh.com.br Assunto: Supervisor de Almoxarifado

 

Recepcionista (Exclusiva para PCD)

Formação: Segundo Grau Completo Experiência em atendimento ao público. Conhecimento de informática básico Salário: R$ 1.211,00 Benefícios: VR + VA + Plano de Saúde + Convênio Odontológico + Previdência Privada Horário: Seg. à qui (08h às 18h) e Sex. 08h às 17h Local: Zona Norte Interessados devem enviar currículo para vagas.populus@hotmail.com e no assunto colocar: Recepcionista

 

Assistente Contábil

Uma vaga para zona Sul e precisa ter domínio no sistema RM SALDUS. Salario r$2500,00. A outra é para Curicica e precisa ter perfil mais co Contabil.mo, com conhecimento em Alterdata. Encaminhar cv com pretensão salarial e-mail denise.castro@elloselecaopessoal.com.br

 

Advogado Junior para atuar no escritório em São Paulo.

Empresa CHIESI – Defender um padrão de conduta ético e aderente às leis e regulamentos nacionais, bem como às políticas de Integridade e Ética da Chiesi;  Suportar a área na elaboração de pesquisas doutrinárias e jurisprudenciais, bem como na elaboração de pareceres nas esferas trabalhista, cível, societária e tributária; Atualização frequente de processos judiciais e administrativos (revisão de status e contingências);  Inteligência processual em processos judiciais e administrativos: identificar ações de mitigação de risco por meio  da análise dos pedidos formulados nas ações movidas contra a Chiesi (feedback) para geração de insights e projetos de prevenção e mitigação de risco;  Gestão do portfolio de marcas (depósitos, recursos e ações anulatórias);  Elaboração e execução de treinamentos para colaboradores; Elaboração e revisão de contratos em geral; Suportar a área na gestão de budget e gerir pagamentos de honorários. Requisitos:  Inglês Avançado  Bacharel em Direito com registro na OAB. Mínimo de 02 anos atuando em departamento jurídico e/ou compliance. Interessados, podem enviar o currículo para rh@chiesi.com  com o título da vaga.

 

PROMOTORES MASC E FEM

Abordagem e entrega de brindes HORÁRIO: das 08 as 18hrs SALÁRIO: R$150,00 mais R$ 30,00 ajuda de custo Enviar currículo para o email drikacasting@gmail.com com o título da vaga no campo assunto.

 

Auxiliar Operacional para a Total Express

Cerca de 20 vagas temporárias de fim de ano com chances de efetivação Mandem email urgente para rh@seturia.com.br com o assunto “”Auxiliar Operacional””

 

Recepcionista

HORÁRIO: Combinar SALÁRIO: R$ Fixo + VT + Benefícios Enviar currículo para o email rh1@filpemack.com.br com o título da vaga no campo assunto.

 

Auxiliar de Vendas

HORÁRIO: Comercial SALÁRIO: R$ Fixo + VT + Benefícios  Enviar currículo para o email para brdia.vagas@assaabloy.com  com o título da vaga no campo assunto.

 

Auxiliar de Montagem

Salário/Remuneração: R$ 1.140,00 Horário de Trabalho: das 22 as as 07 da manha , 14 dias

Benefícios: Vale transporte Requisitos: Experiência em montagens e ser maior de 21 anos

Localização: Market Place, Iguatemi Alphaville, Higienópolis, Shop. Maia Guarulhos, Shop. Itaquera e Shop. Bourbon. Os interessados enviar curriculum para o seguinte endereço de e-mail cristina@arenasolucoes.com.br mencionando qual Shop. Curriculum de ser enviado em anexo.

 

Professora (CEI)

Existências:  Graduação em Pedagogia (diploma em mãos) Período: Integral Faixa etária: 1 – 2 anos- Ter fácil acesso: Cidade Ademar- Boa oralidade / escrita Benefícios:  – R$ 2.500,00 (CLT)- VT- Refeição no local Enviar currículo para:  coord.alinejacob@yahoo.com

 

Atendente de Loja de Conveniência – Zona Leste. Local: VILA CARMOSINA

Atendimento ao Cliente, Caixa, Reposição de mercadorias, limpeza do local. Residir nas proximidades, possuir acima de 30 anos e ter Ensino Médio Completo, Homens. Trabalhar aos finais de semana, sendo um domingo de descanso no mês e folgas escalonadas na semana. Salário: R$1100.00+ VT. Horário de Trabalho:  06:00 ás 14 :00 e das 14:00 ás 22:00. Interessados enviar currículo para: rede_convenienciasblessed@outlook.com

Controlador de Acesso p/ condomínios.

PRATA SYSTEM. Necessário experiência de 6 meses ou curso na área Escala 12×36 Diurno e Noturno ( ter disponibilidade de horário )  Regiões: SBC, Diadema, São Caetano e Ipiranga (outras regiões enviar currículo ) Vaga: Feminina e Masculina Salário + Benefícios. Para agendar entrevista entrem em contato pelo WhatsApp enviando seu nome, região e sua experiência para o número 11-997329175 ( não serão atendidas outros tipos de mensagens para não atrapalhar o atendimento dos demais )  ou envie seu currículo para recrutamento@pratasystem.com.br

 

Atendente (mulher ou homem) para trabalhar em loja de açaí em Diadema / Campanário

Simpática, educada, comprometida e com flexibilidade. CLT + VT + Cesta básica Enviar currículo para bruna_tassoni@hotmail.com

 

Atendente feminino

Para trabalhar em uma loja no BRAS, de segunda a sábado, das 6:00 as 16:00.

Ter experiência e não ter antecedentes criminais.  Enviar curriculo e antecedentes criminais

para diborgescalcados@gmail.com

 

Customer Care

Com expertise em atendimento ao cliente via fone/email e que possa fazer uma análise técnica do problema,  a princípio será temporário e dependendo do desempenho será efetivada. Pedimos nível superior ou cursando,  inglês intermediário para trabalhar na região do ABC, o salário vai de 2.500 a 3.000,  convênio médico Omint,  VR e VA. Multinacional do ramo de móveis. CV para: Karoline.cavalcante@adecco.com

 

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Residir em São José dos Campos ou Caçapava Possuir Ensino Médio Completo Salário: 1.300,00 Benefícios: VT + Refeição  Trabalhará de segunda a quinta das 8h00 às 18h00 e sexta das 8h00 às 17h00 Necessária experiência na função – conhecimento em folha de pagamento Interessados encaminhar currículo para o e-mail recrutamento2@grupoourho.com.br com o assunto: AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

 

Auxiliar Contábil

SPANI ATACADISTA Perfil desejado:  Escolaridade: Cursando ou Formado em Ciências Contábeis- Ter experiência na área contábil- Ter conhecimento em conciliação e classificação contábil- Sexo indiferente- Ter disponibilidade de horário- Trabalhar em Taubaté Interessados enviar CURRÍCULO para: curriculo.cdz@spani.com.br inserir no assunto o nome da vaga Auxiliar Contábil.

 

ASSISTENTE SOCIAL

Associação Beneficente Caminho de Luz contrata para atuar em Centro de Acolhida.

Requisitos: ensino superior completo em serviço social, desejável conhecimento em políticas públicas para a população em situação de rua. São oferecidos: Salário R$ 2.789,67, vale transporte e alimentação no local. Os interessados podem encaminhar currículo para: selecaozaki3@gmail.com

 

FATURISTA

Superior Completo ou Cursando em Administração ou áreas correlatas- Experiência na função de Faturista em Indústria- Experiência com Sistema ERP e Excel Avançado- Residir em Taubaté, Tremembé ou Pindamonhangaba- Contratação Efetiva Interessados enviar currículo no e-mail: recrutamento3@grupoourho.com.br Assunto: Faturista

 

VAGAS MODA/VAREJO

Estamos com VAGAS para uma empresa do ramo do varejo/modas localizada em São Bernardo do Campo:

Gerente de Loja – Salário R$ 5.000,00 (será responsável por toda rotina de vendas, visual merchandising, indicadores, gestão de equipe de caixa, expositores e consultores de vendas)

Sub-gerente de loja – R$ 3.500,00 (Será apoio do gerente de loja em relação à toda rotina da loja)

Vendedor líder – R$ 1.600,00 (além das tarefas relacionadas ao cargo de vendedor, também terá a responsabilidade de treinar novos vendedores, e apoio na gestão da loja conforme orientações da liderança)

Você tem experiência na função e no mercado de varejo, confecção e moda? Envie seu currículo para recrutamento@abial.com.br (IMPORTANTE: informe no campo assunto a vaga de seu interesse)

 

Auxiliar de Depto Pessoal na região de Moema.

Requisitos: Recrutamento e seleção, Benefícios, Pacote Office, Sistemas de folha de pagamento, Experiência na área , Salário a combinar, Enviar currículo: financeiro@empresainfinity.com.br

 

Analista de RH R&S – para SP capital – Bairro Vila Olimpia.

Empresa CargoX Transportes Encaminhar cv para:E-mail: renata.jesus@cargox.com.br

 

Assistente de contas a pagar

Requisitos: Experiência na função (em transportadora) Ensino superior: Gestão financeira, administração, áreas afins Conhecimento em SSW será um diferencial. É imprescindível ter atuado em TRANSPORTADORA, currículos fora do perfil serão descartados automaticamente. Interessados enviar CV para: rh.spo@timeexpress.com.br

 

Aux. De Recebimento

Horário Seg a Quinta – 07:00 às 16:50 ( Sextas 07:00 às 16:40 ) Salário A combinar Benefícios Cesta básica, café da manhã no local, VT ou Estacionamento no local Local de trabalho Bonsucesso/ Guarulhos Regime de contratação CLT ( efetivo ) Início Imediato

Requisitos Sexo Masculino escolaridade Ensino médio completo Experiência 2 anos na área

CNH Cart B / Cursos Curso de Op. Empilhadeira/ Informática Atividades Conferir material entregue pelos cliente e fornecedores, Preenchimento de planilhas no Excel, controle de etiquetas, operar a empilhadeira  Interessados enviar currículo para: rh@bellapox.com.br

Assunto – Vaga Auxiliar de Recebimento

 

AUXILIAR COMPRAS – Local de Trabalho – ZONA LESTE

Horário: 08:00 as 17:50 segunda a quinta feira / 08:00 às 17:40 sexta feira. Benefícios: Vale Refeição R$ 21,00 – sem desconto  Vale Transporte – desconto 6% Seguro de Vida Convênio Farmácia. Salário – R$1.430,68 PERFIL  Contato direto para cotações e orçamentos de mão de obra e material. (compras, negociações e prazos) Postagem ERP Flex para compras gerais. Emissão de pedidos de compras internas e pagamentos de terceiros. Cadastro fornecedores, solicitação de dados, e inserção sistema ERP Flex. Controle geral notas recebidas e agenda de pagamentos em conjunto com o departamento contas a pagar Composição de orçamento a partir dos fornecedores para repasse a vendas Desenvolvimento de fornecedores Escolaridade: Ensino Médio Completo. Cursando Administração ou curso em compras será diferencial. Experiência mínima de pelo menos 6 meses na função de Auxiliar de Compras. Favor enviar currículo para o e-mail newjake20@yahoo.com.br

 

Operador de Caixa

Localização: São Paulo – SP Os interessados enviar curriculum para e-mail rh@zattao.com.br. Curriculum de ser enviado em anexo.

 

Setor de compras

Na Industria Venosan Brasil –  interessados enviar o currículo para: rh@venosan.com.br

Assunto: vaga setor de compras.

 

Aux de serviços gerais

Experiência mínima de um ano na área. Interessados enviar o currículo com o título da vaga em questão para:  recrutaprofissional2@gmail.com

 

Auxiliar de Produção

Salário/Remuneração: R$ 1.507,98Benefícios: Restaurante na Empresa, Vale Transporte

Requisitos: Experiência em METALÚRGICA, Obrigatório ter cursos na área de mecânica ou Elétrica, Conhecimento em máquinas Operatrizes. Ter trabalhado c/ prensas, Guilhotina, Rosqueadeira Localização: São Paulo – SP Os interessados enviar curriculum para e-mail michelle.vieira@malkarh.com.br. Curriculum de ser enviado em anexo.

 

Caixa

Local: Shopping Higienópolis  Loja: Maria Filó  REQUISITOS:  Necessário Ensino Médio Completo- Conhecimento do sistema Linx- Salário :1421,00- enviar currículo para :

mfilohigienopolis@gmail.com ou carreira@mariafilo.com.br

 

Jovem Aprendiz E Assistente Administrativo

Assistente Administrativo com foco em monitoramento de carga e devolução de mercadoria, emissão de CTE.  Conhecimento com Excel, sistema SAP será um diferencial. Região de Osasco Interessados enviar currículo para: jucelia.nalle@jsl.com.br

 

Auxiliar de produção

Único requisito e ter ensino fundamental, disposição para o trabalho e facial acesso às nossas linhas de fretado. Somos uma indústria de pintura e decoração em vidros localizada em Diadema. Horários de trabalho: Manhã: das 05:05 às 14:40 Tarde: das 14:48 às 00:10

Noite: das 00:00 às 05:00 Benefícios: assistência médica, VT, fretado, refeitório no local, convênio farmácia e Cesta básica de 77,00. Currículos para meu e-mail gerente.rh@decoridea.com.br ou psicologa@decoridea.com.br

 

Operador de Caixa

Necessário possuir experiência na função Remuneração: à combinar Enviar currículo para: rh@zattao.com.br

 

Operador de telemarketing

Prospectar pelo televendas, através de mailing definido pela empresa, novos clientes para aquisição de seguro de vida, surgindo a oportunidade, negociar com o cliente e fechar a venda. Enviar relatórios de venda ao superior imediato diariamente. Jornada de Trabalho:

a combinar Salário: R$ 1.400,00 Benefícios:  VT + VR + Comissão Enviar currículo para: dp3@rhpersonale.com.br

 

Recepcionista

Recepcionar clientes; Controlar a agenda Arquivar documentos Indicar procedimentos para clientes Controlar estoque de materiais Cursando ou formada Segunda a Sexta das 13h00 as 21h00 Sábado das 09h00 as 17h00 (sendo que trabalha 2 sábados e folga 2) Remuneração: R$ 1070,00 + remuneração variável +Vale Transporte + Cesta Básica

CV para comercial@espacolabelle.com

 

Promotora Degustadora

Será responsável por abordar e oferecer degustação dos produtos aos clientes. Salário:

R$ 1.100,00 Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição Jornada de Trabalho: De Terça á sábado das 10:00 ás 20:00 Enviar currículo para: rh.compart2@gmail.com

 

Motorista Executivo

CNH B – Exerce atividade remunerada, não possuir multas graves (5/7 pontos), residir em Paulínia, Disponibilidade de Horários, preferencialmente com experiência na função.

Salário: R$ 3.000,00 Benefícios: Contrato como Motorista Autônomo de Táxi, Ajuda de Custo de R$1.350,00 + Comissão ( AC + C +/- R$3.000,00) Enviar currículo para: taxi124578@gmail.com

 

Auxiliar de Cozinha

Necessidades: Ensino Fundamental Completo; Necessário ter experiência comprovada na função; Horário: 07h00 as 17h00 (Segunda a Sexta-feira). Salário: R$ 1.250,00. Benefícios: Vale Transporte e Refeição no local. Enviar currículo para: recrutamento3@grupoourho.com.br

 

Balconista de Frios

Atuará com atendimento aos clientes, corte de frios em geral, produção, estoque e exposição de mercadorias. Experiências:  Desejável experiência como balconista de frios. Ter acesso rápido a região da zona leste, bairro cidade patriarca. Salário, benefícios e observação: Salário: R$1200,00  Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)  Benefícios: Vale Transporte

Enviar currículo para: vaga.bq7204r@vsp.recrutasimples.com

 

Assistente de Compras

Compra de materiais para Empresa Requisitos: Experiência na Função Ingles Fluente Visão Analitica Estudante do Ensino Superior (administração / farmácia ) Salário: A combinar

Benefícios: Será informado no processo Enviar currículo para: vagas@captorh.com.br

 

Analista Comercial

Ensino Superior completo. Conhecimentos em elaboração de propostas, captação de clientes, pós vendas, atendimento ao cliente, acompanhamento de propostas e relatórios. Necessário inglês avançado para escrita, leitura e conversação. Conhecimento em Excel. Residir em Sumaré. Salário: A combinar Benefícios: Será informado no processo

Desejável experiência em empresas no segmento metalúrgico de auto peças. Enviar currículo para: sel1.ame@expertconsultoria.com.br

 

Assistente Financeiro

Auxiliará no departamento financeiro, fará conferencia e cálculo de tributos de faturamento. Auxiliará também nos processos relacionados as empreiteiras prestadoras de serviços da incorporadora, sendo estes relacionados a documentação dos colaboradores e aos demais documentos integrantes do programa de qualidade da obra. Será responsável geral dos arquivos e demais funções agregadas. Requisitos: Experiência anterior na função em segmento imobiliário. Ensino superior completo ou cursando. Ser habilitada e possuir veículo próprio. Salário: A combinar Benefícios: VT + VR  Horário de trabalho: 2ª a 5ª, das 08hs00 ás 18hs00, 6ª das 08hs00 ás 17hs00. Enviar currículo para: recepcao.euma@uol.com.br

 

Auxiliar Administrativo

Necessidades: Experiencia com atendimento ao cliente. Ensino Médio Completo Salário: 1.200,00 Benefícios: VT +VR Enviar currículo para: recrutamento2@grupoourho.com.br

 

Vendedor

Experiência em vendas; preferencialmente no segmento alimentício e/ou bebidas. Possuir carro próprio e carteira de habilitação; Disponibilidade para viagens e deslocamento. Ter atuado com vendas externas no seguimento alimentício ou bebidas. Salário: R$ 1.600,00

Benefícios: Vale-Refeição: R$ 18,50/dia, Vale – Alimentação: R$102,50/mês, Assistência Médica: Bradesco (20% desconto do benefício),ajuda de custo 600,00. Salário Fixo + Variável de 40% a 100% – com teto de 1.600,00 Seg a Sex Enviar currículo para: vagas2017.adonairh@gmail.com

 

Técnico de Enfermagem

Pré requisitos: Coren ativo; Disponibilidade de horário; Afinidade em UTI adulto; Benefícios: Plano de saúde + Plano odontológico + VT + Refeitório no local + Auxilio alimentação;

Enviar currículo para: vagashospitalalvorada@gmail.com

 

Porteiro

Entrada e saída de pessoas na portaria; caminhões; relatórios dos ocorridos e outros.

Requisitos: 22 – 30 anos. Ensino médio completo. Conhecimento em informática. CNH.

Salário: R$ 1.309,00 Benefícios: VT; VR; Plano odontológico e outros. CLT 12×36 Enviar currículo para: auge.recrutamento@gmail.com

 

Caixa

Trabalhar com dinamismo no caixa, recebendo e sendo cordial com os clientes, conferência das peças entregues, emissão de notas fiscais através de sistema já implantado, cobrança de clientes que efetuam compras semanais. Escolaridade: Ensino Médio completo Experiências:  vivência na função Salário, benefícios e observação: R$ 1430 + VT + VR Enviar currículo para: rh6@grupogrhbrasil.com.br

 

Auxiliar de Limpeza

Atuará com limpeza dos corredores e demais áreas públicas do ambiente de trabalho e outras atividades. Escolaridade: Ensino Fundamental Experiências:  experiência como aux de limpeza Salário, benefícios e observação: R$ 1365,00 + VT + VR Enviar currículo para: rh5@grupogrhbrasil.com.br

 

Auxiliar de Vendas

Sólida experiência na área Vendas ativas e receptivas, prospecção A empresa oferece salário + premiação Escolaridade: Ensino Médio completo Experiências:  Sólida experiência na área Vendas ativas e receptivas, prospecção Salário, benefícios e observação: Obs: Requisitos: Ensino médio completo ou Superior em Andamento Local de trabalho: Grande ABC  Enviar currículo para: vagas10@yahoo.com

 

Promotor Repositor

Necessário possuir experiência Residir na Zona Sul de SP Veículo próprio (Documentação em dias) CNH Atividades: Para atuar com apresentação, layoutização, precificação, reposição, limpeza de gôndolas, treinamentos. Salário: R$ 1.495,00 + KM Benefícios:

VR (330,00) + VA (105,00) + Assist. médica + odontológica Jornada de trabalho:

Segunda a sábado das 08:00 às 17:48 Enviar currículo para: rh.compart2@gmail.com

 

Auxiliar Administrativo

Ensino Médio (2º Grau)  Necessário possuir experiência em rotinas administrativas no ramo de restaurante industrial Contrato: CLT Salário: R$ 1.420,00 Enviar currículo para: selecao@swhservicos.com.br

 

Operador de Caixa

Ensino médio completo Necessário possuir experiência com abertura e fechamento de caixa, operação de caixa e atendimento ao cliente Para trabalhar TIETE PLAZA SHOPPING

Enviar currículo para: rh@starbellaacessorios.com.br

 

Recepcionista

Atendimento telefônico, cuidar de assuntos empresa e particular diretor , entre outras funções, idade 22 a 30 anos ,somente mulheres e currículos com fotos. Faixa salarial $ 2.000,00 a 2.500,00 Enviar currículo para: mensal@stopbank.com.br

 

Auxiliar Administrativo

Atividades / Requisitos: Ensino Médio (2º Grau) Necessário possuir experiência em rotinas administrativas no ramo de restaurante industrial Remuneração: R$ 1.420,00 Enviar currículo para: selecao@swhservicos.com.br

 

Assistente de RH

Salário: R$ $ 1.800,00 Horário: De segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 com 01:15 de intervalo para o almoço Benefícios Vale Refeição Vale transporte Convenio Medico e Odontológico Seguro de Vida Escolaridade: Médio/Superior Local: Zona Norte Experiência: Experiência na área de beneficio e/ou ponto eletrônico. Ter conhecimento em ponto eletrônico Dimep será um diferencial Enviar currículo para: selecao@alicercerh.com.br

 

Analista Programador III – São Paulo

Atividades: Identificar a necessidade do cliente, propor soluções e desenvolver customizações e integrações com o MS Dynamics CRM, configuração e suporte. Inglês intermediário Conhecimentos técnicos em: desenvolvimento MS Dynamics CRM (customização, plug-ins e workflow), .NET, ASP, .NET,C#, Windows Forms, MVC, webservices e Javascript. Conhecimento funcional do MS Dynamics CRM 2011, conhecimento do banco de dados SQL, SQL Reporting Services e SQL Integrations Services;

CLT Renumeração: R$ 5.500,00 Beneficios: Vale Transporte + Vale refeição + Assistência Médica Horário: das 09:00 as 18:00 Local: Próximo ao metrô São Judas. Interessados enviar o curriculum para arianimol@gestaohumana.com.br com o o nome da vaga no campo assunto.

 

Técnico Fiscalização de Obras (Temporário) – São Paulo/SP

Requisitos: Formação técnica em Segurança do Trabalho.  Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte. Envie seu currículo para rh-atendimento@br.tuv.com

 

Vendedor Externo

Bairro: Jardins Segunda a Sábado – horário a combinar Salário fixo + Comissão + Premiação

VR + VT Interessados enviar CV rh.seletivadecandidatos@gmail.com

 

Vagas para Restaurante

Assistente Comercial

Atendente para o horário da tarde/noite

Salgadeiro

Serviços Gerais (Limpeza)

Técnico em Nutrição

Interessados enviar o curriculum para arianimol@gestaohumana.com.br mencionando no assunto o cargo da vaga pretendida.

 

Engenheiro de Automação (Control System) para trabalhar offshore:

Requerido: Experiência com Troubleshooting de PLC’s; Experiência offshore com Siemens S7; Graduação em engenharia elétrica ou automação. Inglês avançado; Interessados no perfil enviar cv para recruitment@airswift.com usando como assunto: Engenheiro Control System.

 

Enfermeiro – Coordenador Centro Cirúrgico – Região MAUA

Planejar, organizar, executar e avaliar os serviços de assistência de enfermagem no centro cirúrgico. Ensino Superior em Enfermagem com Especialização em Centro Cirúrgico. Possuir mais de 2 anos experiência em coordenação Possuir COREN ativo. 7 as 17 hs segunda a sexta Enviar currículo email: agendamento.coopsaude@gmail.com

 

Analista de Suporte Jr.

Atividades: Acompanhamento do parque de equipamentos de impressão, atendimento nível 1, monitoramento de filas de impressão e servidores, apoio no fechamento mensal do cliente, monitoramento do software de bilhetagem. Necessário conhecimento em redes e ter fácil acesso a São Bernardo do Campo. Remuneração a combinar. Interessados, enviar currículo: atracaodetalentos@tecnoset.com.br  com pretensão até 19/09 com o assunto: Analista de suporte Jr.

 

Auxiliar Contabilidade

Apenas candidatas de GUARULHOS  Experiência: Em escritório de contabilidade Atividades: Lançamentos contábeis e balanço patrimonial. Escolaridade: Superior cursando ou completo (Ciências Contábeis)  Contratação: Efetiva Salário: 1500,00 Benefícios Vale transporte e Vale refeição Horário de Trabalho: segunda a sexta 8:00 as 18:00 Candidatas no perfil acima enviar currículo no email michelle.vieira@malkarh.com.br com assunto AUXILIAR CONTABILIDADE

 

PROMOTOR DE VENDAS P/ ABC / ZONA SUL – SP

Salário: R$ 1.372,00 Benefícios: VR R$ 20,00/dia + VA R$ 210,00 + VT R$ 300,00/mês  Atividades: Cuidar do abastecimento dos produtos em promoção, caso o promotor não esteja na as lojas; Abordar shopper foco (alvo) dos produtos demonstrados; Garantir correta comunicação dos atributos dos produtos ao shopper; Acompanhar e informar precificação dos produtos; Cuidar e garantir a correta exposição dos produtos na área de vendas. Realizar negociações e desenvolver relacionamento com lojistas e balconistas. Requisitos: Ensino Médio Completo Conhecimento na área Interessados Encaminhar currículo para promocional@timbre.srv.br com o assunto: PROMOTORA ABC/ZONA SUL

 

PROMOTOR DE MERCHANDISING C/ CARRO – ABC/ZONA SUL – SP

Salário: R$ 1.538,00 Benefícios: VR R$ 20,00/dia + VA R$ 210,00 + Combustível R$ 500,00 / mês Atividades: Abastecimento das lojas; Garantir correta exposição das marcas; Ampliar espaço e comunicação das marcas para o shopper; Garantir a limpeza e organização de todos os produtos no PDV; Acompanhar e informar precificação dos produtos; Aplicar material de merchandising, buscando promover a comunicação do produto em loja;

Realizar negociações e desenvolver relacionamento com lojistas e balconistas. Requisitos:

Ensino: Médio completo Interessados Encaminhar currículo para promocional@timbre.srv.br com o assunto: PROMOTOR DE MERCHANDISING ABC/ZONA SUL

 

COPEIRO E SERVIÇOS GERAIS

Stue Bar – Vila Madalena SP  Periodo NOTURNO  Enviar curriculo para

jade@stue.com.br

 

AUX. / OPERADOR DE PRODUÇÃO – MASCULINO

Experiência em INDÚSTRIA FARMACÊUTICA OU ALIMENTÍCIA. Prática em máquina de SACHÊ. 2 grau completo. Para Diadema. Comparecer: Rua Marechal Deodoro, 953 – sala 31 – Centro – São Bernardo do Campo. Horário de atendimento: 8h às 11:30h com todos os documentos, CTPS e curriculum Dúvidas: 4125-4877 / 7272 Curriculum: holdingrh@gmail.com

 

AUX. DE COMPRAS – FEMININO/MASCULINO

Experiência em orçamentos, almoxarifado, NF, sistema SAP e demais rotinas do departamento de compras. 2 grau completo. EMPRESA EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Comparecer: Rua Marechal Deodoro, 953 – sala 31 – Centro – São Bernardo do Campo.

Horário de atendimento: 8h às 11:30h com todos os documentos, CTPS e curriculum.

Dúvidas: 4125-4877 / 7272 Curriculum: holdingrh@gmail.com

 

1/2 OFICIAL ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO

Experiência em consertos e instalações elétricas industriais, prediais, troca de rolamentos, bombas em geral, interpretação de desenho, programação eletrônica em inversores de frequência, instalação e programação de ramais e demais rotinas. 2 grau completo com senai.  Disponibilidade para trabalhar em horário de turno das 6h às 14h / 14h às 22h de segunda a sábado. Empresa localizada em SÃO PAULO – DIVISA COM SÃO BERNARDO DO CAMPO – PRÓXIMO AO CARREFOUR ANCHIETA. Comparecer: Rua Marechal Deodoro, 953 – sala 31 – Centro – São Bernardo do Campo. Horário de atendimento: 8h às 11:30h com todos os documentos, CTPS e curriculum. Dúvidas: 4125-4877 / 7272 Curriculum: holdingrh@gmail.com

TORNEIRO MECÂNICO

INDÚSTRIA EM SÃO BERNARDO DO CAMPO Experiência com usinagem de peças não seriadas e de precisão, ferramentaria convencional, tratamento térmico, leitura e interpretação de desenho e cálculos. 2 grau completo com curso. Comparecer: Rua Marechal Deodoro, 953 – sala 31 – Centro – São Bernardo do Campo. Horário de atendimento: 8h às 11:30h com todos os documentos, CTPS e curriculum. Dúvidas: 4125-4877 – 7272 Curriculum: holdingrh@gmail.com

 

AJUDANTE DE FERRAMENTARIA

INDÚSTRIA EM SÃO BERNARDO DO CAMPO Com curso de USINAGEM, 2 grau completo com curso senai. Precisa experiência. Comparecer: Rua Marechal Deodoro, 953 – sala 31 – Centro – São Bernardo do Campo. Horário de atendimento: 8h às 11:30h com todos os documentos, CTPS e curriculum. Dúvidas: 4125-4877 – 7272 Curriculum: holdingrh@gmail.com

 

AJUDANTE GERAL

Ensino médio completo. Essencial curso na área de mecânica onde engloba a teoria de medições na instituição SENAI. Ser habilitado e possuir veiculo próprio. Não é necessário experiência anterior. Indispensável que esteja disposto a aprender diversas áreas dentro de uma empresa do ramo metalúrgico. Horário de trabalho: das 07hs30 ás 17hs18min., 2ª a 6ª feira.  (SIGLA: AJ GERAL) Enviar Currículo nos e-mails: recepcao.euma@uol.com.br / pessoalrh.euma@uol.com.br / eunicerodrigues437@gmail.com

 

ALMOXARIFE DE FERRAMENTAS

Ampla experiência anterior com almoxarifado em empresa metalúrgica. Mas especificamente como almoxarife de ferramentas. Residir em Paulínia e possuir  condução própria. Domínio no pacote Office e sistema integrado. Irá dar entrada e saída de mercadorias, emitir pedidos, fazer inventários, entre outras funções pertinentes ao cargo.

(SIGLA: ALMOXARIFE) Enviar Currículo nos e-mails: recepcao.euma@uol.com.br / pessoalrh.euma@uol.com.br / eunicerodrigues437@gmail.com

 

ASSISTENTE FINANCEIRO

Ampla experiência anterior na função. Preferencialmente com atuação no segmento imobiliário ou construção civil. Ensino médio completo. Domínio no pacote Office. Irá dar assistência as tarefas relacionadas a contas a pagar e receber e demais funções pertinentes ao cargo. Ser habilitado(a) e possuir veículo próprio. Horário de trabalho: 2ª a 5ª das 08hs00 ás 18hs00, 6ª das 08hs00 ás 17hs00. (SIGLA: ASS.FINANCEIRO) Enviar Currículo nos e-mails: recepcao.euma@uol.com.br / pessoalrh.euma@uol.com.br / eunicerodrigues437@gmail.com

 

AUXILIAR DE MONTAGEM EM EVENTOS

Ensino médio completo, disponibilidade de horário e disposição. Conhecimento em audiovisual será um diferencial. Não é necessário ter experiência. Irá atuar no departamento de eventos, desenvolvendo os seguintes trabalhos: transportar mesas e cadeiras, realizar a montagem e manutenção de salas de acordo com o layout das fichas técnicas, aspirar as sala e limpar materiais, atendimento ao cliente, montagem de recursos de áudio visual. Horário de trabalho das 14:50H AS 23:00h em escala 6×1. (SIGLA: AUX.EVENTOS) Enviar Currículo nos e-mails: recepcao.euma@uol.com.br / pessoalrh.euma@uol.com.br / eunicerodrigues437@gmail.com

 

GERENTE FINANCEIRO

Residir em campinas ou Sumaré. Ampla experiência anterior na função, especificamente em instituições bancárias. É indispensável ter a vivencia como gerente na área financeira. Ter facilidade e conhecimento com faturamento de grandes valores, em contas bancárias e relacionamento com bancos. Será um diferencial ter conhecimento com investimentos. Ensino superior completo na área. Domínio no pacote Office (World, Excel e etc.). Horário de trabalho: Das 08h00 às 18h00 de 2ª a 6ª feira. (SIGLA: GERENTE FINANCEIRO) Enviar Currículo nos e-mails: recepcao.euma@uol.com.br / pessoalrh.euma@uol.com.br / eunicerodrigues437@gmail.com

 

NUTRICIONISTA

Indispensável superior completa em nutrição e ampla experiência anterior na função em cozinhas de hotéis e/ou restaurantes. Conhecimento com procedimentos padrões de higiene. Indispensável ter experiência com elaboração de cardápio, fichas técnicas e levantamento de custos relacionados aos pratos serviços e o que o envolve, é desejável conhecimento básico na área administrativa. Possuir Excel intermediário. Será um diferencial conhecimento em legislação voltada para área. Horário de trabalho: Comercial (ter disponibilidade de horários para escalas 6×1). Residir em Campinas,  desejável que seja próximo à região de Sousas. (SIGLA: NUTRICIONISTA) Enviar Currículo nos e-mails: recepcao.euma@uol.com.br / pessoalrh.euma@uol.com.br / eunicerodrigues437@gmail.com

 

SOLDADOR TIG

Residir em Paulínia e possuir veículo próprio. Ampla experiência na função, com soldas: Tig, Mig, Eletrodo revestido, Inox, chapa fina. Leitura e interpretação de desenhos e metrologia. Horário de trabalho: 07:30 às 17:18  de 2ª á 6ª.  (SIGLA:SOLDADOR TIG). Enviar Currículo nos e-mails: recepcao.euma@uol.com.br / pessoalrh.euma@uol.com.br / eunicerodrigues437@gmail.com

ESPECIALISTA EM DESENV. DE SOFTWARE I                        

Local de Trabalho Vila Andrade – Zona Sul –  Faixa Salarial R$ 10.000,00 Formação Acadêmica – Superior Completo Experiência Profissional Anterior – Ter bom conhecimento em: Ruby, Rails, MySQL, PostgreSQL, Redis, Linux e Git; – Experiência com TDD; – Bom conhecimento de programação orientada a objetos, design patterns e melhores práticas; – Capacidade de trabalhar em equipe, num ambiente colaborativo; – Inglês técnico para leitura de livros e artigos em inglês. Características Comportamentais – Ser pró-ativo, criando e apresentando idéias de forma espontânea com soluções úteis e lucrativas para a empresa. Responsabilidade do Cargo – Responsável pelo desenvolvimento de sistemas e também na contribuição com o time na análise, arquitetura, planejamento, testes, entrega, manutenção e documentação; – Fazer parte de um time de desenvolvimento de produtos; – Realizar desenvolvimento de sistemas em Ruby e ter habilidades para resolver problemas em outras tecnologias como ASP, C#, PHP, Python, Go, Java, etc; – Criticar e propor melhorias nos processos de desenvolvimento e entrega de software, sabendo identificar o retorno para o negócio; – Trabalhar num ambiente colaborativo utilizando metodologias / frameworks ágeis sempre com foco no trabalho e evolução em equipe; – Ter contato com clientes internos, tais como Product Owners, Quality Assurance, Front-End, Suporte, Sysadmins e outras equipes de desenvolvimento; – Dar e receber feedback de forma colaborativa; – Atuar como coach técnico na equipe. 1º Conhecimento – Metodologias ágeis; (Lean, Kanban, Scrum, XP ou Pair Programming) – Desenvolvimento de sistemas distribuídos; – Desenvolvimento de APIs em REST; – Processamento assíncrono; (Resque, Sidekiq, Celluloid ou AMQP) 2º Conhecimento – Front-end; (HTML, CSS, Javascript, jQuery, AngularJS, Ember.js e Backbone.js) – Continuous Delivery; (continuous integration, continuous deployment) 3º Conhecimento – Automação de infraestrutura .

Contato: selecao@tiviati.com.br e telefone: 3804-3258

 

Analista de Sistemas PL (Dataflex)

Análise e desenvolvimento de sistemas utilizando DataFlex;  Conhecimento banco de dados Oracle;  Conhecimento PL/SQL;  Experiência comprovada nessas atividades. Benefícios:

Assistência Medica (opcional); Plano Odontológico(opcional); Seguro de Vida; VT ou Estacionamento no local; Refeitório Próprio; PLR anual. Salário: Trabalhar a pretensão do candidato. Local: Vila Maria  Contato: selecao@tiviati.com.br e telefone: 3804-3258

 

Analista de Sistemas PL (Java):

Desenvolver Programas em Java e Java Script SQL Programar Testes Automatizados. Testar os programas e corrigir erros. Verificar a qualidade dos programas desenvolvidos. Participar da metodologia de desenvolvimento, entre demais atividades.  Conhecimentos em Java, Java Script, Banco de Dados, SQL, Lógica de Programação, My Batis, Testes Automatizados, Selenium, Scrum, Spring. Conhecimentos obrigatórios:  SQL, Java, Javascript, Raciocínio lógico.  Benefícios: Assistência Medica (opcional); Plano Odontológico(opcional); Seguro de Vida; VT ou Estacionamento no local; Refeitório Próprio; PLR anual. Salário: pretensão do candidato. Contato: selecao@tiviati.com.br e telefone: 3804-3258

 

Desenvolvedor especializado em Front-End

pró-ativo e com forte espírito de trabalho em equipe. Atuará com sistema WEB estruturado em API escrita nos padrões DDD utilizando design patterns utilizando tecnologias HTML e Angular 2. Conhecimentos necessários: Projetos AGILE e SCRUM;  JavaScript, HTML5, CSS3,

Angular 2/4, TYPESCRIPT Desejável ter noções de C#, SASS, LESS, componentização. Necessário curso superior completo (diploma em mãos, precisa ter terminado faculdade).

Benefícios: Café da manhã e almoço no local; Estacionamento grátis com segurança; 1 mês de férias remuneradas por ano. Horário de entrada flexível Salário: A combinar. Contrato 100% PJ ou Bolsa FAPESP (Isento de Imposto de Renda) + valor complementar PJ local de trabalho Barra Funda Contato: selecao@tiviati.com.br e telefone: 3804-3258

 

PORTEIRO / CAIEIRAS / SP /

Empresa localizada em Perus /SP esta contratando Porteiro está com 1 vaga(s) em aberto para CAIEIRAS / SP. Responsabilidades: Controlar a movimentação de entrada e saída de pessoas, veículos e materiais na Portaria. Requisitos: Ensino fundamental completo Experiência mínima de 03 meses de Porteiro Desejável curso de Portaria ou Vigilância Disponibilidade de horário Residir em Caieiras, Perus, Laranjeiras ou Franco da Rocha Salário: R$ 1.312,20 Benefícios: Alimentação no local Convênio médico Convênio odontológico Seguro de Vida Vale Transporte Os interessados deverão enviar o currículo com o título da vaga PORTEIRO – SÃO PAULO  para o e-mail oportunidadestrabalho1@gmail.com com a sigla no campo assunto até o dia 18/09/2017.

 

PORTEIRO / FRANCO DA ROCHA / SP /

Empresa localizada em Perus/SP esta com contratando Porteiro está com 1 vaga(s) em aberto para FRANCO DA ROCHA / SP. Responsabilidades: Controlar a movimentação de entrada e saída de pessoas, veículos e materiais na Portaria; Requisitos: Ensino fundamental completo Experiência mínima de 03 meses de Porteiro Desejável curso de Portaria ou técnicas de Vigilância Disponibilidade de horário Residir em Franco da Rocha, Laranjeiras, Caieiras e Perus Salário: R$ 1.312,20 Benefícios: Alimentação no local Convênio médico Convênio odontológico Seguro de vida Vale transporte: Os interessados deverão enviar o currículo com o título da vaga PORTEIRO – SÃO PAULO para o e-mail oportunidadestrabalho1@gmail.comcom a sigla no campo assunto até o dia 18/09/2017.

 

Porteiro/Manobrista

Receber e conduzir nossos clientes na portaria, experiência 1 ano como Porteiro / manobrista, possuir CNH categoria B. Horário de segunda a sexta das 7hs às 17hs. Salário: de R$1.000,00 a R$1.500,00 /mês, VT, e VR [14/9 18:23] +55 11 94769-6989: Requisitos: acima de 1,85m de altura, postura e educação. enviar currículo com foto para administracao@sandrobarros.com

 

ASSISTENTE DE DIRETORIA

Salário: R$ 4.500,00 + benefícios Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 ás 18:00  Local de Trabalho: Metrô Belém (São Paulo)  Necessário experiência em controle de agenda pessoal e corporativa, cotação e compra de passagens aéreas, pagamento de contas, organização de eventos e todas as rotinas correlatas a função.  Interessadas e no perfil enviar CV com o nome da vaga no assunto do e-mail: recrutamento2@loginrhconsultoria.com.br

 

Gerente Comercial

Profissional com sólida experiência comercial em Bodyshop / Fábrica de Softwares;  Organização e disciplina comercial; Atuação com relatórios bem elaborados de visitas, plano comercial de quick/long wins; Ter uma carteira de clientes atualizada e bom relacionamento dentro de potenciais contas;  Ter resiliência, saber e entender etapas do funil de vendas; Vivência em mudar o approach comercial para conseguir trazer não só oportunidades de FSW/Bodyshop como também outras soluções. Interessados encaminhar currículo atualizado p/ pedroromero@michaelpage.com.br.  Pedro Roméro

AUXILIAR DE VENDAS

Arprex. Estamos contratando uma auxiliar de vendas com experiência e a partir de 25 anos. Interessadas enviar curriculo para rh3@arprex.com.br e colocar no assunto auxiliar de vendas

 

Telemarketing Ativo / serviços bancários

Perfil: comunicativo, pró-ativo, responsável, determinado.  Preferência com experiência na área de vendas. Local de trabalho: Tatuapé Horário: Seg a Sex das 09:00h as 18:00h. Salário: R$ 900,00 + Comissão  Vale Transporte / Refeitório no  local Interessados enviar currículo para: agatha@agtbrasilconsig.com.br

 

Recepcionista para trabalhar em uma construtora

Requisitos: Experiência com atendimento e fácil acesso a Região do Tatuapé Horário de trabalho: Segunda a sexta das 07:40 ás 18:00 Salário: 1418,00+VT+VR de 20,00 por dia + Assistencia médica e odontológica Regime de Contratação: CLT Quem tiver interesse encaminhar currículo para beatriz@gvrempregos.com.br (No assunto do email colocar o título da vaga)

 

Analista de atendimento;

Necessário experiência em e-commerce. Perfil da vaga.  Atendimento por e-mail, telefone, chat e portais de parceiros. Responder e sanar dúvidas/reclamações dos consumidores que tenha surgido nas compras ou acesso ao site. Interagir com os parceiros Market Place

Segunda a Sexta das 08:30 ás 17:30 horas e sábados das 08:00 ás 12:00. VR – 23,00

VT – Integração (Ônibus, Metro ou Trem) Salário: R$ 1.322,00 (Desconto apenas do FGTS, não desconta VT e VR) Local de trabalho próximo ao Shopping Frei Caneca, Metro Consolação, Metro Paulista e Av. Paulista. Enviar CV para o e-mail: richard.santiago@toctech.com.br

 

Analista de Processos e Qualidade

Elaborar e implementar desenhos, fluxogramas e padronizações ref. sistema de gestão da qualidade visando estruturar e manter processos e documentações de acordo com as normas regulamentadoras. Desejável Certificação Itil.  Superior Completo.  Local de Trabalho: São Paulo – SP  Interessados, encaminhar e-mail para: rh@riscservices.com.br

 

Auxiliar de Escritório

Com experiência em emissão de NFe, rotinas de escritório e atendimento telefônico. Horário de trabalho das 8h30 às 17h30, de segunda a sábado. Salário R$1300,00, mais benefícios. Para Vila Leopoldina. Enviar CV: geladosp@uol.com.br

 

Motorista categoria D/E

HORÁRIO: á combinar SALÁRIO: R$ 1.758,00 + V.T + BeneficiosEnviar currículo para o email andreia.selecao@newtratem.com.br com o título da vaga no campo assunto.

 

Gestor Financeiro

é necessária experiência com orçamentos, hedge e precificação. Foco comercial. Excel avançado. Interessados, enviar CVs para: ivna.kinupe@petraexec.com.br

 

Supervisor de Compras

Requisitos: Formação: Superior em Engenharia, Administração, Comércio Exterior ou correlatos. Desejável pós graduação. Inglês avançado Experiência:

Vasta experiência em negociação comercial de materiais diversos, indiretos e processos de tratamento superficial; Processos de BID de contratos de serviços e terceiros;

Processos de cotação e suprimentos de materiais importados, desembaraço aduaneiro, custo landed e drawback; Conhecimento em requisitos da ISO 9001 e IATF 16949 com experiência em indicadores, procedimentos e requisitos específicos dos clientes;

Negociação e aquisição de máquinas, equipamentos, dispositivos, ferramental e moldes nos mercados nacional e internacional, como também conhecimento de processos de ex. tarifário; Experiência em diferentes modalidades de tributação de impostos e análise de custos após recuperação de impostos; Experiência na compra e negociação de commodities, como: Alumínio e Aço Candidatos que atendam ao perfil descrito, enviar CV para o e-mail rh@prolind.com.br informando pretensão salarial .

 

Especialista de Sistemas Funcional – Região Av. Brigadeiro Faria Lima

Perfil Técnico Graduado em área de Tecnologia: Ciência da Computação, Engenharia Informática ou similar Experiência na indústria financeira de TI, especialmente em bancos privados, gestão de patrimônio ou ativos Experiência na coleta de atividades como levantamento, análise e avaliação de processos de negócios, produtos e serviços.

Experiência em gerenciamento de projetos Ciclo de vida SDLC. Experiência em rotinas BAU que suportam incidentes e tarefas relacionadas de solução de problemas, soluções problemáticas e gerenciamento de mudanças. Experiência em documentar requisitos comerciais, funcionais, não funcionais e técnicos. Inglês fluente Interessados enviar currículos para: stephanie.silva@resourceit.com

 

Assistente de Informática para trabalhar na região da Mooca.

As principais atividades são: Dar suporte para funcionários, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis, conhecimento em hardware de computadores, suporte à computadores, notebooks, servidores, backup, formatação e instalação Windows, Thunderbird, Skype etc, enfim, suporte de informática em geral. Diferencial que tenha noções de marketing. Os candidatos com experiência, que moram na região e interessados em participar do processo seletivo, enviar o currículo para o e-mail elizeu@ecthconsultoria.com com o código ECTH/TI-MOOCA.  O processo de seleção será realizado na próxima segunda feira, dia 18/09 (Segunda feira) às 8:30 h Espaço Coworking no Tatuapé.

 

Vendedores internos e representantes

trabalhamos com estamparia em tecidos. Local SP zona leste envie o currículo para contato@panodigital.com.br

 

Aux de Recursos Humanos

Conhecimento básicos em RH. Conhecimentos Administrativos  Conhecimento em Planilhas em Excel. Interessados encaminhar currículos para rh@administradoraparana.com.br

 

VAGAS SOULAN

AJUDANTE DE COZINHA São Paulo/BR

AJUDANTE DE MOTORISTA Itaquaquecetuba/SP/BR

AJUDANTE DE PRODUÇÃO Mogi das Cruzes/SP/BR

AJUDANTE GERAL Guarulhos/SP/BR

AJUDANTE GERAL Itaquaquecetuba/SP/BR

AJUDANTE GERAL TEMPORÁRIO Embu/SP/BR

ANALISTA DE ATENDIMENTO (SAC) São Paulo/SP/BR

ANALISTA DE BACKOFFICE (CADASTRAMENTO) São Paulo/SP/BR

ANALISTA DE BACKOFFICE JR. (RESPOSTAS) São Paulo/SP/BR

ANALISTA DE BACKOFFICE PL. (RESPOSTAS) São Paulo/SP/BR

ANALISTA DE COBRANÇA PLENO São Paulo/SP/BR

ANALISTA DE COBRANÇA PLENO São Paulo/SP/BR

ANALISTA DE COBRANÇA SÊNIOR São Paulo/SP/BR

ANALISTA DE COMPLIANCE SÊNIOR – PROCESSOS São Paulo/SP/BR

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING SR. – TEMPORÁRIO São Paulo/SP/BR

ANALISTA DE FATURAMENTO PLENO São Paulo/SP/BR

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA I São Paulo/SP/BR

ANALISTA DE PÓS-VENDA Brasil

ANALISTA DE SISTEMAS São Paulo/SP/BR

ANALISTA DE VENDAS EMPRESARIAIS JÚNIOR São Paulo/SP/BR

ANALISTA ECONÔMICO FINANCEIRO SÊNIOR São Paulo/SP/BR

Analista Jurídico São Paulo/SP/BR

ASSISTENTE / TECNÓLOGO DE OFTALMOLOGIA São Paulo/SP/BR

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – SOCIAL São Paulo/SP/BR

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I São Paulo/SP/BR

ASSISTENTE DE INVENTÁRIO Embu/SP/BR

ASSISTENTE DE LICITAÇÕES – TEMPORÁRIO São Paulo/SP/BR

ATENDENTE NÍVEL I Santo André/SP/BR

AUXILIAR ADMINISTRATIVO Itaquaquecetuba/SP/BR

AUXILIAR DE CORTE Mogi das Cruzes/SP/BR

AUXILIAR DE FATURAMENTO São Paulo/SP/BR

AUXILIAR DE LOGÍSTICA Embu/SP/BR

AUXILIAR DE LOGÍSTICA / ADMINISTRATIVO (Centro de Distribuição) São Paulo/SP/BR

AUXILIAR DE MONITORAMENTO – CFTV Embu/SP/BR

Auxiliar de Secretaria Embu/SP/BR

BORDADOR Mogi das Cruzes/SP/BR

Comercial do Ramo Hoteleiro São Paulo/SP/BR

COMPRADOR Ferraz de Vasconcelos/SP/BR

COMPRADOR São Paulo/SP/BR

COMPRADOR JÚNIOR São Paulo/SP/BR

COMPRADOR SÊNIOR Mogi-Guaçu/SP/BR

CONFERENTE Embu/SP/BR

CONSULTOR ADMINISTRATIVO COMERCIAL São Paulo/SP/BR

CONSULTOR LABWARE São Paulo/SP/BR

CONTROLADOR DE ACESSO Itaquaquecetuba/SP/BR

COORDENADOR COMERCIAL São Paulo/SP/BR

COORDENADOR DE MELHORIA CONTÍNUA Tietê/SP/BR

COORDENADOR(A) DE CONTAS A RECEBER São Paulo/SP/BR

COSTUREIRO(A) Mogi das Cruzes/SP/BR

DIGITALIZADOR São Paulo/SP/BR

DIRETOR DE UNDERWRITING São Paulo/SP/BR

ENGENHEIRO DA QUALIDADE DE FORNECEDORES Cotia/SP/BR

ENGENHEIRO DE OBRAS Mogi das Cruzes/SP/BR

ENGENHEIRO DE OBRAS INDUSTRIAIS SÊNIOR Mogi das Cruzes/SP/BR

ESCOLA DE ELETRICISTA – DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA Mogi das Cruzes/SP/BR

ESCOLA DE ELETRICISTA – EDP SÃO PAULO DISTRIBUIDORA DE ENERGIA – Vale do Paraíba

ESTÁGIO EM LOGÍSTICA Mogi das Cruzes/SP/B

ESTÁGIO EM RECURSOS HUMANOS São Paulo/SP/BR

ESTOQUISTA São Paulo/SP/BR

EXECUTIVO DE CONTAS São Paulo/SP/BR

EXECUTIVO DE CONTAS Ferraz de Vasconcelos/SP/BR

EXECUTIVO COMERCIAL São Paulo/SP/BR

FORNEIRO Itaquaquecetuba/SP/BR

GERENTE DA QUALIDADE São Paulo/SP/BR

GERENTE DE NEGÓCIOS (CALL CENTER) São Paulo/SP/BR

Gestor Comercial São Paulo/BR

Gestor Comercial – CAMPINAS Campinas/SP/BR

INSTALADOR DE MARMORES E GRANITOS São José dos Campos/SP/BR

LÍDER DE COSTURA Mogi das Cruzes/SP/BR

OPERADOR DE COBRANÇA – REATIVAÇÃO São Paulo/SP/BR

OPERADOR DE EMPILHADEIRA Itaquaquecetuba/SP/BR

OPERADOR DE MÁQUINAS Suzano/SP/BR

OPERADOR DE RETENÇÃO São Paulo/SP/BR

RECEPCIONISTA Mogi das Cruzes/SP/BR

RECEPCIONISTA BILÍNGUE Mogi das Cruzes/SP/BR

SUPERVISOR COMERCIAL São Paulo/SP/BR

SUPERVISOR JURÍDICO São Paulo/SP/BR

SUPORTE TÉCNICO Itaquaquecetuba/SP/BR

VENDEDOR Mogi das Cruzes/SP/BR

VENDEDOR DE LOJA São Paulo/SP/BR

VENDEDOR LÍDER São Paulo/SP/BR

VENDEDOR(A) INTERNA Itaquaquecetuba/SP/BR

http://www.soulan.com.br/vagas/

 

Atendente de Relacionamento – SAC (Pessoas com Deficiência) – São Paulo/SP/BR

https://www.daycoval.com.br/

 

VAGAS WESTROCK

Ajudante de Produção Três Barras

Ajudante de Produção – PCD Valinhos

Analista de Relações Humanas Senior Valinhos

Coordenador Onduladeira Blumenau

Estagiário – Ciências da Computação Valinhos

Estagiário – Engenharia Controle e Automação Valinhos

Estagiário – Engenharia de Produção Valinhos

Estagiário de Engenharia Três Barras

Estágio em Controladoria Valinhos

Estágio em Marketing Valinhos

Estágio em Planejamento Financeiro Campinas

Estágio em TI Campinas

Estágio Fiscal Campinas

Estágio Jurídico Campinas

Estágio Técnico de Segurança do Trabalho Valinhos

Secretária de Diretoria Bilíngue Campinas

http://westrock.ongig.com/jobs/country/brazil

 

VAGAS BR MALLS

Analista Comercial I BA-Salvador

Analista Contábil I   RJ-Rio de Janeiro

Analista de Auditoria RJ-Niterói

Analista de Marketing SP-São Paulo

Analista de Marketing I SP-Piracicaba

Analista de Marketing II PR-Curitiba

Analista Jurídico SP-Barueri

Analista Operações SP-São Paulo

Assistente Contábil I   Rio de Janeiro

Assistente de Cadastro   Rio de Janeiro

Assistente de SAC SP-São Paulo

Assistente R&S I (Temporário) RJ-Rio de Janeiro

Assistente Recuperação de Crédito I   Rio de Janeiro

Assistente Recuperação de Crédito I (Temporário)   Rio de Janeiro

Atendente SP-Piracicaba

Atendente de Fraldario SP-Cotia

Atendente SAC I MG-Uberlândia

Coordenador Comercial/ Auditoria I TO-Palmas

Coordenador Financeiro I GO-Goiânia

Coordenador Operações   PR-Londrina

Coordenador Segurança   SP-São Paulo

Especialista de Novos Negócios Prospecção – RJ-Rio de Janeiro

Estagiário PR-Londrina

Estagiário SP-São Bernardo do Campo

Estagiário – Comercial São Paulo

Estagiário – Marketing RJ-Macaé

Estagiário de Operações MG-Uberlândia

Estagiário de Operações MG-Sete Lagoas

Estagiário de Operações RJ-Niterói

Estagiário de Operações RJ-Macaé

Estagiário de Qualidade RS-Caxias do Sul

Estagiário de Qualidade – Mooca Plaza SP-São Paulo

Estagiário Holding – Jurídico Rio de Janeiro

Estagiário Jurídico Regional SP-Barueri

Executivo (a) de Vendas BA-Salvador

Executivo (a) de Vendas RJ-Rio de Janeiro

Executivo (a) de Vendas PR-Cascavel

Executivo (a) de Vendas  – Recreio RJ-Rio de Janeiro

Executivo (a) de Vendas Mídia   SP-São Paulo

Gerente – Marketing MG-Uberlândia

Gerente de Desenvolvimento – PR-Cascavel

Gerente Financeiro Comercial I SP-São Paulo

Gerente I – comercial GO-Goiânia

Gerente I – comercial MA-São Luis

Governanta de Mall (Operações) PR-Curitiba

Operador de CFTV SP-Campinas

Operador de CFTV SP-São Paulo

Operador de CFTV I MG-Belo Horizonte

Supervisor de Auditoria RJ-Rio de Janeiro

Supervisor de Auditoria MG-Uberlândia

Supervisor de Segurança SP-São Paulo

Supervisor Operacional MG-Belo Horizonte

http://ri.brmalls.com.br/default_pt.asp?idioma=0&conta=28

 

VAGAS WHITE MARTINS

Analista de Cobrança – CENA / RJ

Analista Financeiro – Campinas / SP

Analista Operações Administrativas – Fortaleza / CE

Analista Sr Qualidade – Sapucaia do Sul / RS – Gerência Regional Operações Gases

Assistente Administrativo – CDL PECEM / CE -Fortaleza/CE/BR

Assistente Administrativo – Fortaleza / CE

Assistente Técnico Manutenção – Jacareí / SP – Supervisão Instalação Gases SP

Auditor Interno – CENA / RJ

Auxiliar Sr Industrial – Sapucaia do Sul- RS

Gerente Aplicações e Processos – Sapucaia do Sul / RS

Gerente Aplicações e Processos – Sertãozinho / SP – Gerência Gases Especiais

Gerente Canal – Joinville / SC

Gerente Canal – Sertãozinho / SP

Gerente de Canal – Fortaleza / CE

Gerente Nacional Produtos Industriais – CENA / RJ

Operador Produção Gases – Manaus / AM

Profissional de Vendas – Juiz de Fora / MG

Profissional de Vendas – Recife / PE

Profissional de Vendas – Salvador / BA

Programa de Estágio Novos Ares White Martins Brasil

Programador Jr Logístico Temporário – CENA / RJ

Supervisor de Operações Gases I – São Luis / MA

Técnico Sr Instrumentação – São Gonçalo do Amarante – CE – Gerência Manutenção NNE

http://www.praxair.com.br/careers/white-martins-job-oportunities/profesional-program

 

VAGAS BRASIL CACAU

ANALISTA DE PCP Extrema/MG/BR

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS – foco em COMUNICAÇÃO INTERNA São Paulo/SP/BR

Coordenador de Recursos Humanos Brasil

Engenheiro de Segurança e Meio Ambiente Extrema/MG/BR

GERENTE DE LOJA São Paulo/SP/BR

VENDEDOR (a) DE LOJA – KOPENHAGEN Rio de Janeiro/RJ/BR

VENDEDOR (a) DE LOJA – KOPENHAGEN E CHOCOLATES BRASIL CACAU São Paulo/SP/BR

VENDEDOR (a) DE LOJA – LINDT & SPRUNGLI São Paulo/SP/BR

http://www.chocolatesbrasilcacau.com.br/

 

VAGAS CSU – BH/MG

Analista de Sistemas Sênior

Analista de Suporte Windows

Analista Pleno

Especialista de BI

http://www.csu.com.br/TrabalheConosco.aspx

 

VAGAS VOE AZUL

ALMOXARIFE I Porto Alegre (POA)

ANALISTA CONTROLE INVENTÁRIO JR Campinas (VCP)

Coordenador de Serviço de TI SP

http://www.voeazul.com.br/trabalheconosco

 

VAGAS VALEO

Analista da Qualidade Garantia (v1569024)  Campinas / SP / BR

Auxiliar de Logística (v1569070)  São Paulo / SP / BR

Auxiliar de Montagem (v1564176)  São Bernardo do Campo / SP / BR

Comprador (v1574799)  Campinas / SP / BR

Operador Técnico de Produção (v1576413)  São Paulo / SP / BR

Técnico de Manutenção (v1569178)  São Paulo / SP / BR

http://www.valeoservice.com.br/

VAGAS VALEANT

Analista de Pesquisa e Desenvolvimento PL Embu/SP/BR

Operador de Produção Jr Porto Alegre/RS/BR

http://valeant.com.br/

 

VAGAS AVIANCA

ADVOGADO CONSUMERISTA em São Paulo – SP – Brasil

AGENTE ATENDIMENTO CARGAS em São Paulo – SP – Brasil

Analista de Bagagem em São Paulo – SP – Brasil

ANALISTA DE IN FLIGTH EXPERIENCE MKT em São Paulo – SP – Brasil

Analista de Planejamento Financeiro JR em São Paulo – SP – Brasil

ANALISTA ADM DE PESSOAL SR em São Paulo – SP – Brasil

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA PL em São Paulo – SP

ANALISTA DESENVOL. PROJ. AEROPORT. PL em São Paulo – SP – Brasil

ANALISTA GARANTIA DE QUALIDADE em São Paulo – SP – Brasil

ANALISTA TREINAMENTO DE OPERAÇÕES SR. em São Paulo – SP – Brasil

ASSISTENTE OPERACOES em São Paulo – SP – Brasil

ASSISTENTE ADM DE TREINAMENTO em São Paulo – SP – Brasil

Assistente Financeiro em São Paulo – SP – Brasil

ASSISTENTE MEIO AMBIENTE em São Paulo – SP – Brasil

AUDITOR QUALIDADE em São Paulo – SP – Brasil

COMPRADOR PL em São Paulo – SP – Brasil

Executivo de Contas em Confins – MG – Brasil

GERENTE DE DESENVOLVIMENTO DE SERVIÇOS SR. em São Paulo – SP – Brasil

Instrutor de Aeroportos SR em são paulo – sp

LIDER DE SECURITY em São Paulo – SP – Brasil

MECANICO DE AERONAVES – BRASÍLIA em Brasília – DF – Brasil

MÉDICO DO TRABALHO AEROESPACIAL em São Paulo – SP – Brasil

MÉDICO DO TRABALHO em São Paulo – SP – Brasil

TÉCNICO DE MCC em São Paulo – SP – Brasil

TECNICO MCC em São Paulo – SP – Brasil

http://www.avianca.com.br/

 

VAGAS RESOLVE

Advogado(a)

Assistente de Vendas

Atendente de Empréstimo Consignado

Aux/Téc. Enfermagem;

Auxiliar Administrativo(a)

Auxiliar Administrativo;

Auxiliar de Enfermagem

Auxiliar de Farmácia

Auxiliar de Limpeza

Auxiliar de PCP

Comercial

Comprador

Comprador Hospitalar;

Coordenador Contábil

Coordenador(a) de Escrita Fiscal;

Eletricista de Painel

Furador Radial;

Gerente

Gerente Comercial; Gerente (Hamburgueria);

Gerente de Comércio Varejista;

Gerente Geral

Laminador

Laminador – Temporária;

Mecânico de Manutenção

Mecânico Industrial de Manutenção (Banco de Dados);

Montador de Painéis Elétricos;

Operador de CNC

Operador de Máquina Oxiplasma; Operador de Maquinas;

Operador de Máquinas

Operador de Prensa;

Operador de Torno Horizontal; Operador de Torno Vertical;

Pintor Industrial

Pintor Industrial (Banco de Dados);

Porteiro

Porteiro; Porteiro;

Prensista

Recepcionista

Recepcionista Hospitalar;

Secretária de Escola

Secretária Escolar – Temporária;

Serralheiro

Serralheiro;

Técnico de Desentupimento / Desentupidor;

Técnico de Enfermagem;

Técnico(a) em Enfermagem

Telemarketing

Teleoperador (Ativo);

Torneiro Mecânico

Vendedor

Vendedor (a)

Vendedor Externo

Vendedor Externo; Vendedor Externo Alimentício;

Vendedor Interno – Indústria – Temporária

Vendedora (Interna e Externa);

http://gruporesolve.com.br/

 

VAGAS ECOLAB

Account Executive – Pest São Paulo

Area Manager – Nalco Water Paper – Curitiba/PR.

District Representative II – WPS São Paulo

Estagiário de Qualidade – Suzano SP

Field Service Representative – QSR – Campinas/ SP

Intern Barueri

Jovem Aprendiz – Comercial Barueri/SP

Planejador de Manutenção – Barueri/SP

Service Technician I – F&B – Jundiaí/SP

Sr Chemist Campinas

http://www.pt-br.ecolab.com/

 

VAGAS PUBLICIS

ANALISTA DE BUSINESS INTELLIGENCE SÃO PAULO / SP

ASSISTENTE DE MÍDIA OFFLINE SÃO PAULO / SP

COORDENADOR DE MÍDIA ON SÃO PAULO / SP

SUPERVISOR DE MÍDIA – CENTRAL DE MÍDIA SÃO PAULO / SP

http://publicis.com.br/

 

VAGAS PWC

Analista de Criação & Design Sr. | PwC Brasil São Paulo / SP

Analista de Global Mobility Jr. | PwC Brasil São Paulo / SP

Assistente de Auditoria Contábil Externa | PwC Brasil Curitiba / PR

Assistente de Auditoria e Controles Internos (Associate) | Campinas / SP

Assistente/Consultor de Auditoria e Controles Internos | São Paulo / SP

Atuário [Previdência/Fundos/Benefícios Pós-Emprego] | São Paulo / SP

Atuário [Seguros e Resseguros] | PwC Brasil São Paulo / SP

Consultor de Auditoria Contábil Externa (Sr. Associate) | Cuiabá / MT

Consultor de Auditoria Contábil Externa | Curitiba / PR

Consultor de Auditoria e Controles Internos (Sr. Associate) | Cuiabá / MT

Consultor Senior – Risk Assurance | Porto Alegre / RS

Supervisor – Treasury Risk Assurance | São Paulo / SP

http://www.pwc.com.br/

 

VAGAS ORACLE

Alliances Senior Manager-17000VT7 Sao Paulo

Associate Consultant-17000QYE Sao Paulo

Associate Sales Consultant-17001271 Sao Paulo

Business Analyst – vaga exclusiva para portadores de necessidades especiais Sao Paulo

Business Analyst 1-Ops (EXCLUSIVA PARA PROFISSIONAIS COM DEFICIÊNCIA)-Sao Paulo

Business Analyst 2-Ops-17000TJJ Sao Paulo

Business Development Manager – Sales-17000V8G Sao Paulo

Business Development Representative-17000U0O Sao Paulo

Business Development Snr Manager – Sales-17000QPW Sao Paulo

CLASS OFF ORACLE-17000HPV Sao Paulo

Client Success Specialist II-17000VFW Sao Paulo

Cloud Evangelist – Oracle Startup Cloud Accelerator (OSCA)-17000CS6 Sao Paulo

Cloud User Assistance Developer-17000UBT Canada, India, United States

Field Marketing Specialist 3 (VAGA EXCLUSIVA PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS)-17000OEK Sao Paulo

Field Marketing Specialist 3-17000TSU Sao Paulo

Implementation Consultant II-17000KCE Sao Paulo

Internet Sales Representative II-17000R4E Sao Paulo

Internet Sales Representative III-17000R47 Sao Paulo

Legal Support A4-170010FZ Sao Paulo

Merch Business Consultant for Brazil – Staff Consultant-17000ZQJ Sao Paulo

Principal Consultant Sao Paulo

Principal Internet Sales Consultant Sao Paulo, Rio de Janeiro e Brasilia

Principal Sales Consultant CRM Sao Paulo

Principal Sales Consultant Sao Paulo

Product Mgmt/Strategy Snr Manager-ProdDev Sao Paulo

Sales Representative – Hospitality Porto Alegre

Sales Representative Hospitality Recife

Sales Representative III – BU Hospitality-17000CBD Sao Paulo

Sales Representative OD Prime III-17000T37 Sao Paulo

Senior Consultant-170012D4 Sao Paulo

Senior Internet Sales Consultant- Sao Paulo

Services Sales Representative-17000S28

Rio de Janeiro

Services Sales Representative-17000S2A Porto Alegre

Software Developer Sao Paulo, Mexico e Colombia

Staff Internet Sales Consultant-170012DV Sao Paulo

System Administrator 3-IT-170010UO Sao Paulo

Technology Sales Representative IV-17000OT5 Sao Paulo

Technology Sales Representative IV-17001197 Porto Alegre

Telesales Business Development Manager / Customer Satisfaction-17000YH8 Sao Paulo

Telesales Business Development Representative II-17000QZR Sao Paulo

Telesales Business Development Representative III-17000TQV Sao Paulo

Telesales Business Development Representative IV-17000S96 Sao Paulo

Telesales Business Development Representative-17000Y6S Sao Paulo

https://www.oracle.com/br/index.html

 

VAGAS DIVERSAS

http://www.optum.com.br/

 

VAGAS DIVERSAS

http://www.projetorh.com.br/

 

VAGAS BAGUETE

Oportunidades na DBC Company

Pmweb procura programador front-end

Elofy procura desenvolvedor web

https://www.baguete.com.br/carreira

 

VAGAS SANTA CATARINA

http://www.orcali.com.br/

 

VAGAS DE ENGENHARIA, ARQUITETURA E SEGURANÇA DO TRABALHO

http://engenhariacivilbrasil.com/#

 

VAGAS ENGENHARIA

http://empregoengenheiro.com/

 

VAGAS AREA ADVOCACIA

http://www.migalhas.com.br/MercadodeTrabalho/Vagas/#226312

 

VAGAS DE TI

http://www.apinfo.com/apinfo/inc/list4.cfm

 

VAGAS AREA DE TI

http://www.olhonomercado.com.br/

 

VAGAS NA ÁREA DE ODONTOLOGIA

http://www.apcd.org.br/index.php/paginas/classificados

 

VAGAS SETOR HOTELARIA/BARES ETC

http://hotec.trabalhando.com/

 

VAGAS TURISMO

http://www.panrotas.com.br/empregos

 

VAGAS DIVERSAS

http://www.vagasemsaopaulo.com/painel-de- vagas/

 

VAGAS DIVERSAS ESTAGIOS

www.ciee.org.br

 

VAGAS DIVERSAS

http://www.vipvagas.com/

 

vagas em vários estados do brasil

http://www.spvagas.com.br/category/outros-estados

 

VAGAS EM TODO ESTADO DE SP

http://www.vagasurgentessp.com/

 

VAGAS DIVERSAS

http://www.spvagas.com.br/

Procure acessar e CURTIR a página, muitas empresas estão divulgando vagas diretamente lá. FACEBOOK: www.facebook.com/cafecomvagas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *